agosto 29, 2012

TENDÊNCIA-ÓCULOS DE GRAU


Olá meus amores,

Hoje quero mostrar para vocês as mais novas tendências no que diz respeito a óculos de grau.
Já vi vários tutoriais sobre maquiagem para quem usa óculos, então, baseado nisso resolvi mostrar quais as coleções mais ousadas no que diz respeito nesse assunto.
Gostei muito da coleção da ANA HICKMANN, e abaixo algumas fotinhos da coleção da DOLCE GABBANA.
armações nacionais femininas


óculos de grau ana hickmann preço Óculos De Grau Ana Hickmann Preço
Algumas peças são em estilo retrô, criadas por designers preocupados com as tendências do mercado de óculos e sempre contam com uma dose do estilo clássico da modelo. Já os itens que fazem parte das coleções de receituário, primam pelo desenho moderno das armações.
 



E ai fofurinhas, alguém aí usa óculos de grau?
Se usa e quer saber mais, deixa nos comentários.

Até a próxima, bjos...

10 comentários:

Natália Teixeira disse...

Adorei os modelos, estou precisando trocar os meus !
Tem post novo lá
http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
beijos

Rosa e Lilas disse...

oie Miga que modelos lindos!
E com certeza o da Ana é os mais lindo, amei o da primeira foto ^^
Eu uyso óculos de grau, quem sabe não compro esse lindão rs \O/

Amei o post!!!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi lindonas, obrigada pelas visitas.
Eu nao uso óculos, mas pensei nas fofas que usam. bjinhos

Anônimo disse...

Antigamente era feio ser nerd, agora ta na moda!! ahaha

Tainá Barbeiro Maquiagens disse...

Boa tarde, to seguindo o teu blog, segue o meu tbm:http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/ está tendo um sorteio,participe, boa sorte

Queria participar do desafio como faço ? ;*

Unknown disse...

adorei a ideia.. do desafio, e eu te desafio a fazer um penteado com trança totalmente diferente...;) ei to te seguindo e peguei o seu link se quiser pega la o meu e participa de um sorteio que ta rolando... vlw

Como melhor logo emagreco disse...

adorei a corsinha...vou experimentar essa semana...vim conhecer seu blog gostei e como meu blog é de reeducação alimentar te desafio a tomar 2 litros de água em um dia. Vou confiar se você afirmar que fez, não tem como ver se é verdade...sua consciencia será a minha fiscal...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Tainá Barbeiro Maquiagens disse...

Lmebra que eu pedi pra participar do desafio então infelizmente eu ñ tenho batom lilás sera se tinha como vc me passar outro desafio? obriigado

Unknown disse...

"COISAS DE MULHER" esse desafio eu nunca imaginei fazer, mas to fazendo um post já já, kkkkk, vamos ver como fica.
bjinho e obrigada

Unknown disse...

"Tainá" já to te mandando outro desafio, fica tranquila.
BJinhos e volte sempre

 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template